sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vão Plantar batatas invés de Maconha!

Droga é droga.
Para o traficante penas duríssimas e para usuário, pena dura também. Tem que ser confinado, sem apelação e passar por tratamento sério. Ficar limpo. Nada de perdão, passadinha de mão na cabeça, custódia de papai e mamãe . Ninguém é doido de querer colocar traficante e consumidor na mesma cela, na mesma prisão, porem, a reclusão para tratamento sério é imperativo.
Um não vive sem o outro. São cúmplices.
As pessoas tem que ter medo de serem pegas com um baseado, com um comprimido de ecstasy.
O consumo de droga é doença e doente tem que ir para o hospital. Tem que perder a liberdade. Tem que ser tratado.
Essa frouxidão , essa condescendência com o usuário vira isso. Quem não tem vergonha, tem que ter medo. Ambos, usuário e traficantes, devem ser punidos e tratados. Cada um dentro de seu perfil de necessidades.
 
Leia os links Do Dois em Cena
 
 
...
PROIBAM  e PRENDAM
Equipem a Polícia
Construam Presídios
Agilizem o Judiciário
Criem Projetos Sociais para nossos Jovens
 
Com o dinheiro da Batata e parem de incentivar o uso de drogas!
 
Ana Maria C. Bruni

2 comentários:

Quinta Vida Dominante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quinta Vida Dominante disse...

essa é mesmo sua opinião? você acha que esta mesmo certa? engraçado... eu discordo em algumas partes. Devem ser presos sim os traficantes, pois utilizam o dinheiro da "maconha" (e de algumas drogas pesadas também) para comprar armas, mas sou contra a prisão do "maconheiro". Se for assim, podem também prender todos os fumantes e todos os que bebem álcool. E ai? quem está certo? eu ou você? é por isso que não se pode criar tais leis que endureçam o assunto, pois não se pode achar um lado correto, pois eh é uma questão de ética pessoal e de difícil concentimento. ambos concordamos que quem mata uma pessoa deve ser preso, ótimo! assim criaram a lei. mas mais da metade da população é a favor da legalização, e não de se criar leis ainda mais rígidas. você não tem acesso a esses dados, de que a maioria da população é a favor da legalização? então procure uma pesquisa sobre o assunto. ah... não encontrou? deve ser porque tal pesquisa nunca foi divulgada. então tente você mesma criar esta pesquisa e veja se o governo permite a divulgação do seu resultado. não é conveniente para eles. Sinceramente, acho que é por opniões tão imutáveis como a sua que existe tanta guerra no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Iraque, na Coréia... são pessoas querendo impor a sua vontade as outras sem pesquisar uma saída que agrade a ambos. vamos ser mais coerentes, para alcançar a paz não é necessário mais presídios, mais policiais armados, e sim mais inteligência para resolver os problemas sociais. vamos plantar batatas sim, e com o dinheiro vamos dar mais estudo para a população, para que não saiam por ai escrevendo besteiras na internet.